Servidores do IFMG interessados em opinar sobre critérios para movimentação e propor melhorias na minuta de resolução sobre Remoção e Redistribuição no âmbito da instituição têm até o dia 1º de março de 2016 para enviar suas sugestões ao Grupo de Trabalho (GT) que estuda o tema. O grupo abriu consulta pública sobre a proposta (arquivos disponíveis abaixo), que foi elaborada a partir de intensas pesquisas e debates.
O texto da Resolução de Remoção e Redistribuição, bem como o quadro de critérios que integrará edital, apresentam aspectos objetivos que deverão ser observados para possibilitar a movimentação de pessoal. Em carta aos servidores do IFMG, o Grupo de Trabalho destaca que buscou construir uma proposta equilibrada, capaz de facilitar a movimentação dos servidores e de atender os interesses institucionais. "Esta Consulta Pública e a regulamentação dos processos de Remoção e Redistribuição vêm ao encontro de forte anseio dos servidores do IFMG, e reforçam o comprometimento da Administração atual em implementar as propostas que foram escolhidas pela comunidade do Instituto", afirma o presidente do GT, Reinaldo Proença.
Todas as sugestões encaminhadas ao Grupo de Trabalho até a próxima terça-feira (01/03) serão avaliadas e incorporadas ao texto na medida do possível - o endereço para envio é grupodetrabalho@ifmg.edu.br. A versão final da resolução deverá passar por parecer da Procuradoria para posterior assinatura pelo reitor.
Leia e opine:
• Carta aos servidores
• Minuta da resolução de Remoção e Redistribuição
• Quadro de critérios
↧
Remoção e Redistribuição: servidores do IFMG podem opinar sobre proposta de resolução
↧